O Autor

 

Auto-didacta, Bruno Campos nasceu em 1977 e tem realizado alguns trabalhos sob os pseudónimos de Rohke Vorne ou Chaka Sidyn, sendo também conhecido por nomes menos elogiosos por quem não o grama.

É um homem dos sete-ofícios que se desdobra por diversas áreas tendo realizado a nível criativo, trabalhos como designer, argumentista, copywriter, jornalista, argumentista e desenhista, isto sem contar com os trabalhos “profissionais” realizado para pagar as contas. Para além disso também tem experiência na aquisição de direitos de publicação de material estrangeiro para Portugal.

Foi o foi editor e autor de fanzines como Arkham,Ultimacto, Aardvark,Boletim do Clube Português de Banda Desenhada e o Bizarro, projecto que começou como um fanzine tendo posteriomente virado e-zine.

Também colaborou em outros fanzines como Terminal e Cyber-Extractus, para além de ter colaborado com críticas, textos jornalísticos e crónicas para os projectos Mondo BizarreBDesenhada.com e Central Comics.

Chegou a ter projectos publicados no exterior, online em sites que entretanto desapareceram ou se transformaram como é ocaso de Nextcomics.com e NonaArte.com.br.

Nos últimos anos tem vindo a dedicar mais tempo ao vindo a dedicar-se ao “jornalismo”, editando e escrevendo para o site aCalopsia.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s