O Autor

Aleph Synn nasceu em 1977 com o nome de Bruno Campos, e assinou alguns trabalhos com o pseudónimo de Rohke Vorne ou Chaka Sidyn, sendo também conhecido por nomes menos elogiosos por quem não o grama.

“O estilo do Bruno Campos está muito longe de ser aceitável.” – José Rui in Mundo Fantasma

Foi o foi editor e autor de fanzines como Arkham,Ultimacto, Aardvark,Boletim do Clube Português de Banda Desenhada e o Bizarro, projecto que começou como um fanzine tendo posteriomente virado e-zine.

Também colaborou em outros fanzines como Terminal e Cyber-Extractus, para além de ter colaborado com críticas, textos jornalísticos e crónicas para os projectos Mondo BizarreBDesenhada.com e Central Comics.

Chegou a ter projectos publicados no exterior, online em sites que entretanto desapareceram ou se transformaram como é ocaso de Nextcomics.com e NonaArte.com.br.

Auto-didacta, é um homem dos sete-ofícios que se desdobra por diversas áreas tendo realizado a nível criativo, trabalhos como designer, argumentista, copywriter, jornalista, argumentista e desenhista, isto sem contar com os trabalhos “profissionais” realizado para pagar as contas. Para além disso também tem experiência na aquisição de direitos de publicação de material estrangeiro para Portugal.

Como ocasionalmente o autor se aventura na língua inglesa existe um site/blog com informação disponível nessa língua.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s