O aCalopsia Procura Colaboradores

O aCalopsia quando surgiu não tinha como objectivo ser um projecto de divulgação, um site generalista. A minha ideia original para o aCalopsia era fazer um blogue pessoal onde iria escrever sobre assuntos de BD que me interessavam, a escolha do nome a Calopsia esteve relacionado com esse facto: era uma maneira de dizer que era a minha visão – salientando que todas as pessoas têm, regra geral, a vista turva quando falam do que gostam – contudo o blogue acabou por se tornar num site enuma verdadeira aCalopsia.

Deixei-me levar, o aCalopsia passou de um blogue pessoal para uma espécie de site noticioso, dentro das contingências de um projecto que não é sustentável financeiramente.

Agora, o meu problema é que apesar de gostar do formato actual e da informação que se encontra por aqui, o meu tempo é limitado. Sendo este um projecto não remunerado, e não tendo eu qualquer ambição de ser jornalista, crítico ou “divulgador” de BD, as actualizações terão de passar a ser mais esporádicas.

Algo que só não aconteceria se eu pretendesse continuar a deixar para segundo plano outros projectos pessoais, e não só.

Para o aCalopsia continuar a existir um ritmo de actualizações regular, será necessário existirem outros colaboradores regulares que assegurem pelo menos alguns dos textos noticiosos, sejam das publicações regulares para bancas ou de álbuns para as livrarias.

Posto isto, caso estejam interessados em colaborar, desenvolver um trabalho “jornalístico” de divulgação de BD é só contactarem através do formulário de contacto do aCalopsia, por mail ou através de mensagem no Facebook.

Deixe uma Resposta

